Comece a Fazer Dinheiro Online, Mesmo Sem Nenhuma Experiência

Comece a fazer dinheiro online agora! Se você ainda tem dúvidas se é possível ganhar dinheiro online, este artigo é justamente para esclarecer todas as suas dúvidas e mostrar as possibilidades de ter uma renda na internet.

Atualmente, milhares de pessoas em todo o mundo ganham parte ou absolutamente toda a sua renda online, e não apenas grandes empresas.

Pessoas simples, no conforto de sua casa, que criaram sites e mudaram a sua situação financeira.

Fazer dinheiro online - Comece a Fazer Dinheiro Online, Mesmo Sem Nenhuma Experiência

Mas não se preocupe: começar a ganhar dinheiro online não exige habilidades específicas ou alguma familiaridade com o computador e a internet.

Baixe grátis o Ebook “Comece A Fazer Dinheiro Online”

Existem milhares de informações disponíveis para você começar o seu negócio, com ou sem nenhuma experiência.

Espero que você consiga com esse livro aprender algumas informações necessárias para iniciar o negócio online, com dicas sobre criação de site e atrair visitantes para ele. Então vamos começar?

Comece a Fazer Dinheiro Online com um negócio bem simples

Qual tipo de Negócio Iniciar

Existem milhares de espécies de negócio que você pode começar online, e justamente a quantidade de informações pode fazer com que você trave já na linha de partida.

É importante dizer que você não ganhará um centavo se não começar a agir, então o primeiro passo de todos é escolher qual tipo de negócio quer iniciar.

Seguindo as informações desse livro, a criação do seu negócio não exigirá um investimento tão alto, por isso, caso escolha um produto e depois perda o interesse nele, não será uma grande perda financeira.

Assim, daremos dicas para que você minimize o risco associado à sua decisão inicial, e uma das maneiras mais fáceis de começar a fazer isso é vendendo infoprodutos através do marketing de afiliados.

Infoprodutos são produtos online que trazem informações acerca de algum assunto, em forma de livro, vídeos, podcasts, ferramentas, etc.

Qualquer pessoa que tenha interesse em um assunto gostaria de ter informações mais específicas sobre ele, e construir um produto atrativo e fácil de consumir tem sido a base de mais uma história de sucesso na internet.

Mas, como encontrar um produto na internet para começar a vender?

Comece a Fazer Dinheiro Online Afiliando-se a Produtos

É muito fácil tornar-se afiliado de produtos de outra pessoa, e pode ser potencialmente lucrativo.

É basicamente como se você fosse o vendedor de um produto que outra pessoa criou, e usará o seu site para divulgar este produto.

Você se tornará afiliado e receberá uma comissão a cada venda que fizer, e, por sua vez, não será responsável pela criação, entrega ou manutenção do produto depois que fizer a venda.

Caso você não saiba, muitas empresas grandes e conhecidas têm programas de afiliados, e pagam uma porcentagem das vendas feitas de qualquer visitante que você envia para o site.

Baixe grátis o Ebook “Comece A Fazer Dinheiro Online”

Além disso, muitos especialistas em um assunto criaram seus próprios produtos e permitem que você se torne afiliado deles.

Esses produtos são muito populares na internet, e por isso os lucros podem ser obtidos com muita facilidade.

Atualmente, a melhor plataforma e mais segura utilizada para encontrar produtos para afiliação é a Hotmart.

Com ela, você pode se cadastrar gratuitamente e se tornar afiliado de diversos tipos de produtos.

Para ter melhores resultados e principalmente criar um negócio em cima disso, você pode criar um site para divulgar o produto.

Em alguns casos, o produtor disponibiliza mídias para divulgação, o que facilita ainda mais na criação de conteúdo.

Apesar de ser atraente as comissões que divulgar um produto afiliado proporciona, se levarmos em conta a facilidade que é criar seu próprio produto e ganhar 100% da venda pode ser ainda mais atraente.

É possível pensar na possibilidade de se tornar um produtor e criar seu próprio produto.

Comece a Fazer Dinheiro Online Criando Seu Próprio Produto

Talvez você possa duvidar, mas provavelmente você tem dentro de sua mente informações que resultariam em um infoproduto valioso e lucrativo.

comece fazer dinheiro online - Comece a Fazer Dinheiro Online, Mesmo Sem Nenhuma Experiência

Todas as suas experiências, talentos e habilidades, se colocados no formato apropriado, podem representar um valor para alguém que não tenha esse conhecimento ou habilidade.

Faça uma lista de todos os seus hobbies ou talentos que possa ensinar para outra pessoa, e veja qual desses assuntos você tem um grande interesse em específico. Esse pode ser o seu produto!

No que diz respeito ao mundo online, um especialista é alguém que pode fornecer informações específicas sobre um assunto que alguém quer pagar para aprender.

Baixe grátis o Ebook “Comece A Fazer Dinheiro Online”

Criar seu produto não requer habilidades específicas, pois um produto para venda pode ser tão simples como um e-book.

Como o que está lendo agora, ou um programa detalhado que pode incluir uma série de aulas em vídeo, lições em áudio ou até mesmo uma combinação dos três.

É possível também que você terceirize o trabalho para ser criado, orientando um profissional acerca do conteúdo do produto a ser elaborado.

Agora que você escolheu o produto, é hora de criar o seu site.

Após criar o seu produto ou escolher um para se afiliar, é hora de abrir a sua ‘’loja’’ online.

Nesse caso, sua vitrine será o seu site.

Escolhendo o domínio

O primeiro assunto mais importante sobre a criação de site é a escolha de um domínio, que nada mais é do que o endereço do seu site, como ‘’www.seusite.com.br’’.

Inicialmente, é interessante que você escolha o nome do domínio, que será o nome do seu negócio e utilizado em toda a estratégia de marketing.

Quanto mais simples e específico for o nome do seu domínio, melhor será o conteúdo do seu site, por isso, escolha um nome atrativo, de acordo com o assunto escolhido.

Se você encontrar um nome curto e que se encaixe com o assunto que quer abordar, será melhor ainda.

Aqui estão algumas dicas que podem ajudar você a escolher um bom nome de domínio para o seu negócio online.

  1. Use palavras simples, com poucas palavras, mas absolutamente específicas para o seu nicho;
  • Incorpore palavras-chave que as pessoas estão pesquisando, isso ajudará o seu site a aparecer nos motores de busca mais facilmente;

Escolha a sua extensão: após o nome, o ‘’.com’’ é uma extensão, que pode ser ‘’.com.br’’, ‘’.edu’’, ‘’.info’’, etc.

Contudo, o ‘’.com’’ é mais antigo e mais popular, e você pode adquiri-lo em sites de compra de domínio, como a Superdomínios, GoDaddy, UolHost, Hostgator, e etc. Eles oferecem domínios com baixo custo e válidos pelo período de um ano, além de contar com suporte de atendimento em tempo integral.

Escolhendo a Hospedagem

A melhor analogia que posso utilizar é relacionar a hospedagem como uma casa, onde o seu site ficará hospedado. Seu site precisa de um lugar para morar, e é isso que a hospedagem oferece.

Comece a fazer dinheiro hospedagem - Comece a Fazer Dinheiro Online, Mesmo Sem Nenhuma Experiência

São eles que possibilitam que o seu site fique online e visível para todos na internet, 24 horas por dia.

Como já mencionado, existem várias empresas que disponibilizam o serviço de hospedagem, e é importante escolher uma com boa qualidade, e também um bom suporte.

Baixe grátis o Ebook “Comece A Fazer Dinheiro Online”

Na sua conta de hospedagem ficarão os gráficos do seu site, para depois ser enviado ao vivo na internet. O processo de fazer isso é FTP ou protocolo de transferência de arquivos, e tudo isso é feito pela empresa de hospedagem.

O valor da hospedagem pode ser pago por uma vez ao ano ou de forma mensal/trimestral, e os valores diferenciam entre as empresas – é importante buscar por aquela que apresenta os melhores benefícios para você. Eu uso e indico a Superdomínios, com hospedagem ilimitada e ótimos preços.

Construindo Seu Site

Seguindo o raciocínio, nós já construímos o domínio, agora vamos construir a casa (hospedagem).

Já se foi a época em que os sites eram apenas cartões de visita das empresas, que apenas apresentavam um pouco de informação sobre a empresa e um número de telefone na parte inferior ou um e-mail.

Hoje em dia, os clientes estão mais exigentes, e é preciso de muitos aspectos para chamar atenção do seu cliente a comprar com você.

Existem vários aspectos que devem ser levados em conta na criação do site, como o design, um tema agradável e responsivo, a página de vendas apresentada e um bom marketing de conteúdo, para converter seus visitantes em compradores.

Não é necessário criar um site com detalhes intensos e efeitos mirabolantes.

É preciso ter em mente que seu site foi feito para fazer apenas uma coisa: converter visitantes em compradores.

Isso não significa que você precise ter uma quantidade expressiva de efeitos no seu site, quando um simples pode funcionar ainda melhor do que um chamativo.

É necessário somente um bom design atraente e específico ao seu produto, além de uma quantidade boa de conteúdo destinada a vender o produto.

Além disso, imagens que ajudarão a divulgar o produto, como banners também podem ser úteis.

No que diz respeito ao template do blog, é possível adquirir um por um ótimo preço, que fará toda a parte de design e tornará o seu site mais atrativo, com páginas de captura, páginas de venda e etc.

Basicamente, o conteúdo em artigos na primeira página do seu site fará parte da composição da página de vendas.

Você pode colocar também os recursos e benefícios dos produtos, além do depoimento de clientes satisfeitos.

Muitos copywriters (técnica de escrita baseada na conversão em venda) bem sucedidos cobram milhares de dólares para criar a carta de vendas, mas existem alternativas mais baratas disponíveis para você.

Uma maneira é que você crie a sua própria carta de vendas.


Se você dedicar um tempo para incluir as razões convincentes porque alguém estaria interessado em comprar o seu produto, você pode ter um grande sucesso fazendo isso sozinho, sem gastar nenhum centavo.

Além disso, existem alguns ótimos recursos na Web para ajudá-lo, basta pesquisar ‘’ como escrever uma carta de vendas na internet’’, para obter todas as informações gratuitas necessárias para ajudá-lo em sua jornada.

Captura e Acompanhamento de Clientes

Quando chegar ao momento em que as pessoas realmente visitam seu site, você pode capturar os seus e-mails caso não comprem seu produto na primeira visita, através do e-mail marketing.

No e-mail marketing é possível utilizar um autoresponder, que é um tipo de software que lhe permitirá carregar mensagens pré-escritas para ele e enviá-las para seus potenciais clientes em intervalos de tempo programados pelo autoresponder.

Você pode direcionar os visitantes a enviar seu nome e endereço de e-mail para o formulário localizado na sua página inicial, atraindo-os com ofertas gratuitas, também chamadas de ‘’ iscas digitais’’.

Comece a fazer dinheiro autoresponder - Comece a Fazer Dinheiro Online, Mesmo Sem Nenhuma Experiência

É possível também enviar sequências de e-mails com dicas e informações valiosas relativas ao produto que você está vendendo.

Essa sequência de e-mails não serão necessariamente mensagens de vendas, mas permitirão que você fique na mente do cliente em potencial e lembre-o de que seu produto está disponível.

Oferecer dicas e informações úteis relacionadas ao assunto no qual eles estão interessados é muitas vezes valorizado pelos clientes em potencial.

Baixe grátis o Ebook “Comece A Fazer Dinheiro Online”

E eles podem permanecer na sua lista de e-mails por algum tempo, e eventualmente comprar o produto que você está vendendo quando eles se inscreveram.

É possível utilizar e-mail marketing para fazer o autoresponder de forma gratuita, como o E-goi e o Benchmark. E também de forma paga e profissional como o Leadlovers.

Lembre-se que o seu autoresponder será como um funcionário na sua empresa, e trabalhará incansavelmente para lembrar a todos da sua presença nos tipos de ofertas que você tem disponível.

Se você confiar em apenas vender a todos na primeira visita ao seu site e não aproveitar essa tecnologia incrivelmente útil, estará perdendo muito dinheiro.

Recebendo Pagamentos

Quando a internet foi desenvolvida, o processamento de pagamentos online era quase inexistente.

A maioria das empresas simplesmente incluía informações de onde você poderia enviar seu cheque ou ordem de pagamento, ou um número 0800 onde poderiam ser feitas ligações e fazer compras pelo telefone.

O mundo de alta velocidade da internet torna essas opções inutilizáveis atualmente, já que melhorou em muito as opções de processamento de pagamento.

comece a fazer dineiro online pagamentos - Comece a Fazer Dinheiro Online, Mesmo Sem Nenhuma Experiência

Vendendo produtos como afiliado, a própria plataforma de afiliação oferece o processamento de pagamento, permitindo ao cliente pagar em boleto ou cartão de crédito, também com a opção de parcelamento.

Também é possível utilizar o Paypal, que é uma opção extremamente fácil de iniciar.

Com o Paypal, basta registrar e adicionar as informações da sua conta bancária e confirmá-las.

Depois de configurar sua conta, você pode instalar um botão ‘’ Comprar agora’’ diretamente ao seu website que, uma vez clicado, permite que o cliente faça um pagamento que será enviado diretamente para sua conta no Paypal.

Quando você estiver pronto para fazer uma retirada, basta clicar em retirar e o dinheiro será transferido para sua conta bancária.

Certo, nós escolhemos um produto, um serviço de hospedagem, projetamos o site ressaltando o que necessita para se tornar lucrativo, e agora vem o passo mais importante para você começar a ganhar dinheiro: atrair visitantes para o seu site.

Conseguindo Visitantes para o Seu Site

O assunto sobre obter tráfego para o seu site é imenso.

Poderíamos começar a discutir uma infinidade de maneiras que você poderia usar para fazer isso.

E em cerca de 100 páginas depois, teríamos apenas começado a abordar o assunto.

Atrair tráfego segmentado de qualidade é talvez a habilidade mais valiosa que você pode ter como um profissional de marketing na internet.

Sem clientes em potencial, você simplesmente não tem negócio.

Nós decidimos que a melhor maneira de lidar com este assunto em nosso livro aqui era simplesmente fornecer uma lista com algumas das formas mais comuns de atrair o tráfego.

E juntar com aqueles que geralmente são considerados mais fáceis e produzem resultados muito mais rápido.

É recomendável que você comece a investigar e aprender sobre cada método com mais detalhes.

Pois quanto mais conhecimento você obtiver sobre os assuntos, mais dinheiro em potencial você poderá ganhar com seu negócio online.

Quando o seu site for ao ar, divulgue-o para todo mundo!

Embora nem todos que você conhece estejam interessados no produto que você está vendendo, eles podem ajudar a divulgar para outras pessoas que tenham interesse.

comece a fazer dineiro online visitantes - Comece a Fazer Dinheiro Online, Mesmo Sem Nenhuma Experiência

Ao enviar e-mails, inclua o endereço do seu site na assinatura, para que seus leitores lembrem de retornar ao seu site.

Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo é feito através de artigos que são escritos sobre os tipos de produtos que você vende, que podem de alguma forma agregar valor ao seu público-alvo.

Além disso, após de publicados os seus artigos, outros sites podem optar por usar o seu artigo como conteúdo para seu próprio site e dar-lhe os créditos, bem como um link para o site.

Se o artigo é bem escrito e desperta o interesse do leitor, então eles podem optar por clicar no seu site.

Baixe grátis o Ebook “Comece A Fazer Dinheiro Online”

O marketing de conteúdo é gratuito, e pode resultar em cliques imediatos se o conteúdo e a redação do artigo gerar interesse.

Além disso, esta troca de links pode contribuir para o mecanismo de busca para fins de SEO, que posiciona o seu artigo nas primeiras páginas do Google, atraindo ainda mais visitantes para o seu site.

Este mecanismo de busca é o assunto mais complexo atualmente no marketing na internet, e que muda constantemente.

Devido a isso, muitas pessoas ainda estão tentando táticas antigas que não produzem mais efeitos atuais, o que faz facilmente você se confundir sobre o assunto.

Por isso, recomendo a você que estude sobre o assunto e aplique as técnicas, para obter melhores resultados.

Você Está a Caminho do Sucesso

Se você seguir todos esses passos, com um site e oferecendo um produto específico para um mercado específico e atraindo visitantes que estão fazendo compras, você está a caminho do sucesso.

comece a fazer dinheiro online sucesso - Comece a Fazer Dinheiro Online, Mesmo Sem Nenhuma Experiência

É claro que todo processo é mais fácil de dizer do que fazer, mas se você dedicar um tempo para entender as informações fornecidas e aplicá-las, logo verá os resultados.

Uma vez que seu negócio esteja funcionando, o trabalho não para por aí.

Já que é o seu negócio, você deve trabalhar para aprimorá-lo cada vez mais, melhorando a aparência, as técnicas e etc.

Lembre-se que a internet muda o tempo todo, e você precisa se adaptar às novas mudanças, nunca parando de estudar.

Esperamos que este artigo tenha sido de valor para você aprender o que é necessário para ter o seu negócio online.

Baixe grátis o Ebook “Comece A Fazer Dinheiro Online”

Que você tenha um sucesso incrível, e que a partir de hoje você esteja no começo para se tornar o próximo milionário na internet!

Grande abraço,

Baixe o Guia Gratuito UMA FRANQUIA PARA VOCÊ

Pedro Julião

Pedro Julião, Empreendedor Digital

Website: https://ganhardinheiroemcasa.info

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *