Ganhar dinheiro em casa: 5 formas definitivas, começando do Zero

Atualmente, muitos motivos tem feito as pessoas procurar saber mais sobre como ganhar dinheiro em casa.

Seja pela comodidade de prover uma renda do seu próprio lar, a flexibilidade que esse trabalho traz, a facilidade de trabalhar em casa e até mesmo a oportunidade de estar mais perto da família, trabalhar em casa é realmente muito vantajoso.

Além disso, é a chance que muitas pessoas encontram de empreender, e de ter ainda mais liberdade financeira para cumprir todos os seus objetivos pessoais.

Por isso, hoje eu quero trazer para 5 opções de trabalho para você começar a ganhar dinheiro em casa, usando o que você tem.

Vamos lá?

1.Ganhar dinheiro fazendo doces, salgados e marmitas em casa

Se você é uma pessoa que tem habilidades em cozinhar, pode se dar muito bem trabalhando em casa através da culinária.

São diversas as opções: brigadeiros gourmet, trufas, geladinhos, bolos no pote, salgados, marmitas congeladas, marmitas fit…

Ganhar dinheiro em casa fazendo doces salgados marmitas - Ganhar dinheiro em casa: 5 formas definitivas, começando do Zero

Todas essas alternativas podem ser iniciadas com um investimento pequeno.

Elas te permitem trabalhar no conforto do seu lar, tendo uma renda extra ou até mesmo transformando em um negócio. A sugestão é que você perceba em qual dessas opções de culinária você é bom, além de analisar qual delas possui o melhor

A sugestão é que você perceba em qual dessas opções de culinária você é bom, além de analisar qual delas possui o melhor custo X benefício.

Após a escolha, tenha uma boa divulgação para o seu negócio, contando para a vizinhança, amigos, familiares, pessoas do seu bairro e até mesmo uma página profissional na internet.

2. trabalhar como Freelancer

O freelancer é como um prestador de serviços, profissional liberal ou trabalhador autônomo, que pode oferecer os famosos ”freelas” para diversas empresas.

ganhar dinheiro em casa com loja online - Ganhar dinheiro em casa: 5 formas definitivas, começando do Zero
ganhar dinheiro em casa como freelancer

Se você tem habilidades para escrever,  fazer designs, programação, editar vídeos ou qualquer outra atividade que possa ser entregue de forma online, é uma boa opção para transformar em um trabalho em casa.

É possível captar clientes através de sites exclusivos para freelancers, como Fiverr, 99Freelas, Workana e Getninjas, além de que você pode fazer pesquisas no google, conhecer pessoas e manter contato com elas através das redes sociais, etc. O lado positivo é que é possível iniciar este negócio sem nenhum investimento, apenas disponibilizando o seu tempo, criando um portfólio e fazendo ofertas para possíveis clientes

3. Ter uma Loja Online

As pessoas estão aderindo às compras online - Ganhar dinheiro em casa: 5 formas definitivas, começando do Zero
ganhar dinheiro em casa com loja online

As pessoas estão cada vez mais aderindo às compras online, por serem mais econômicas, práticas e pelos consumidores terem a oportunidade de comprarem itens exclusivos, que não são encontrados facilmente em lojas físicas. Clique aqui para conhecer minha loja

Se você não possui condições de iniciar através de um site, pode facilmente iniciar criando uma conta no instagram para a sua loja, e também divulgando em sites como Mercado Livre, Elo7, OLX, dentre outras.

Elas são totalmente gratuitas! Invista na qualidade das fotos, nas legendas e também em um conteúdo de qualidade para atrair o seu público e potencializar o seu negócio na internet.

4. Ganhar dinheiro como Assistente Virtual

Trabalhar como assistente virtual também é uma ótima oportunidade para quem quer ganhar dinheiro em casa, e tudo o que você precisa é de um computador e internet, em alguns casos também um telefone.

Muitos ainda desconhecem essa profissão, mas muitas empresas têm preferido contratar funcionários desta forma.

Basicamente, você trabalha exercendo rotinas administrativas da empresa e atendendo telefonemas, também agendando horários, atualizando planilhas, e etc.

É possível ter também vínculo trabalhista como assistente virtual, tendo horários e dias fixos na semana para trabalhar, assim como exclusividade ao empregador e subordinação a ele.

Da mesma forma como pode adaptar seus horários, adequando a outros compromissos e podendo até mesmo ter uma cartela de clientes, aumentando os seus ganhos.

ganhar dinheiro em casa como assistente virtual 1 - Ganhar dinheiro em casa: 5 formas definitivas, começando do Zero
ganhar dinheiro em casa como afiliado

5. Ganhar dinheiro como afiliado

A quinta e última opção (e que eu considero a melhor) que separei para você para ganhar dinheiro em casa é  trabalhando com marketing de afiliados.

Trabalhar como afiliado nada mais é do que ganhar comissão por vender infoprodutos, que pode ser um e-book, um curso online, palestra online ou ferramentas.

Este é um trabalho exclusivamente online, onde você se cadastra em plataformas como Monetizze, Eduzz e Hotmart, e lá consegue acessar aos produtos disponíveis para afiliação.

Ao escolher o produto, a plataforma gera um link exclusivo seu, por onde você divulga o produto recebe as comissões em caso de venda. E essa é a melhor parte: as comissões chegam até a 60% do valor do produto!

Sem contar que através da internet e usando as estratégias certas, você consegue atrair um público altamente interessado no seu produto, que tem potencial de compra, com isso, as chances de ter vendas é muito maior.

Para desenvolver o trabalho, tudo o que você precisa é de um computador ou celular com acesso a internet, para começar a trabalhar como afiliado.

Ganhar dinheiro na internet com computador ou celular - Ganhar dinheiro em casa: 5 formas definitivas, começando do Zero
Ganhar dinheiro na internet com computador ou celular

Conclusão

E aí, me conta aqui nos comentários: Qual opção você achou a melhor para começar a ganhar dinheiro em casa? Gostaria muito de saber!

Se você quer receber ainda mais conteúdos como este, fique atento aos nossos próximos posts… vem bastante conteúdo com muita informação para você!

Até mais.

Pedro Julião

Pedro Julião, Empreendedor Digital

Website: https://ganhardinheiroemcasa.info

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *